Jovem angolano cria canal no YouTube para destacar o trabalho de atletas de fisiculturismo


Paulo Morais, é um jovem atleta angolano que diariamente dedica-se a criação de conteúdos sobre fisiculturismo e bem-estar, no seu canal “Bodybuilding Mwangolê”, disponível no Facebook, Instagram e Youtube. 

O canal existe desde 2017 e Paulo Morais contou em entrevista ao AngoRussia que o projecto começou a ser idealizado ainda em 2016, depois da sua participação fracassada no evento Nacional de Fisiculturismo. “A Ideia surgiu em 2016 depois da minha participação fracassada na categoria bodybuilding até 80kgs do campeonato Nacional De Fisiculturismo aonde não tive boa Classificação. No dia seguinte fiz uma análise sobre o que poderia fazer para contribuir para este desporto e aí me veio a cabeça a criação do projecto ‘Bodybuilding e Fitness”, contou.

Publicidade

Inspirado em portais internacionais como a Flexx Magazine o atelta, tem partilhado diariamente com os seus seguidores entrevistas com convidados ligados ao ramo, onde abordam temas relacionados ao fisiculturismo nacional e internacional.

“Programas vêm e vão no canal mas agora estamos com o ‘Diário Do Campeão Mwangolê’ aonde vamos ao encontro dos atletas para eles falarem das suas tragetórias neste mundo do fisiculturismo e o que têm pela frente”, disse.

Oportunamente, na fase da quarentena em 2020, Paulo viu a oportunidade ir mais além e tirar do papel para a realidade o “Batalha Muscular” o seu primeiro evento desportivo, a se realizar no dia 29 de Maio, no Elinga Teatro, às 16 horas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *