Actriz Celma Pontes comemora aniversário com “Rajada Teatral”


Para celebrar o seu aniversário, a actriz angolana Celma Pontes reuniu um grupo de actores para dar vida à uma “Rajada Teatral”. Para o efeito,  a Cell Production realizou na segunda-feira, 3 de Maio, a conferência de imprensa do projecto sob o lema “Enaltecer a Arte e seus fazedores”, no restaurante TEN do Talatona.

Assim sendo Celma Pontes vai presentear o público com três grandes peças teatrais nomeadamente: Distância Não é Barreira, Escrava da Cama e Ninguém Leva Nada, todas da autoria e encenação da Marisa Júlio que desde o início do projecto tem apoiado muito essa iniciativa de Celma Pontes.

Publicidade

O evento intimista reuniu algumas figuras públicas do mercado artístico e não só como: Edson Rodrigues, Jaime Joaquim, Mariana Cahele, Tekassala Mandombe, Cenira Miguel, Eliane Preciosa e tantos outros.

Desta Rajada fazem parte actores de vários grupos teatrais e algumas figuras que estreiam pela primeira vez em palco, tais como: Kayaya Júnior, Leomarte Freire, Rosa Sousa, Yuri Latino, Suraya Quintas, Geovani dos Santos, Liliana Simão, Vasco Estevão, Helena Pascoal, Ariclenes Comandala, Pito Costa, Xavier Bracleem, André Manuel e Celma Pontes.

De recordar que a “Rajada Teatral” será realizada neste mês, no dia 09 a peça: Distância Não é Barreira no Royal Plaza às 18 horas e 45 minutos, dia 16 a peça: Escrava da Cama no Royal Plaza às 18 horas e 45 minutos e como encerramento a exibição da peça, Ninguém Leva Nada às 18 horas e 45 minutos, no restaurante Dolce Farniente localizado na Camama.

Os bilhetes estão no valor de 5 mil kzs, e podem ser reservados a partir dos números telefónicos : 938674003| 932345050.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *