Nelson Freitas abre o coração e desabafa sobre a fase difícil que está a enfrentar


Estar habituado a um tipo de rotina e ter que mudar de forma repentina pode causar efeitos inesperados a mente. Nesta quarta-feira,05 de Maio, Nelson Freitas partilhou com os internautas e amigos que não está a viver uma boa fase e tem enfrentado problemas de ansiedade.

Devido a situação pandémica que o mundo enfrenta e as respectivas restrições impostas a sociedade, os grandes shows de música estão proibidos. Assim sendo vários artistas ficarão ausentes dos palcos por tempo indeterminado, como é o caso de Nelson Freitas que revelou através de uma publicação feita na sua página do Instagram que está a enfrentar dificuldades ao lidar com a situação.

“Ultimamente tenho tido dificuldades comigo mesmo e o facto de não ter sido capaz de fazer o que mais gosto que é atuar, tenho dias bons e , por vezes, dias muito maus. Os dias ruins consistem principalmente em ansiedade! Nesta imagem não é o caso, aqui estou muito relaxado” Lê-se na publicação.

Recorde-se que recentemente o artista conquistou um disco de ouro pelas vendas do single Dpos d’ Quarentena, lançado em 2020, já na fase da pandemia.

https://www.instagram.com/p/COe7CIkn3zo/?utm_source=ig_web_copy_link

Por: Ester Mendes

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *