A segunda edição do evento “Conferência da Mulher Autêntica”, realizado neste sábado, 14 de Outubro, no Hotel Royal Plaza, reuniu homens e mulheres para abordar sobre “O impacto da identidade na construção de uma marca forte e influente”, onde oradores como Benísia Salla Mateus, Expert Maria Teresa, Daniela Bacelar, Costa Vilola, Yeda Morgado, Denise Pinheiro, Iracelma Almeida e Lizete Mangueleze puderam dar ferramentas essenciais para impactar e marcar outras pessoas.
A apresentação do evento esteve sob comando da apresentadora Zuleica Wilson. De acordo com Marleyh Selo, mentora e idealizadora do evento, a conferência nasceu na necessidade de partilhar conhecimento com outras pessoas, uma oportunidade que não teve quando precisava.
“Sou uma mulher que amo partilhar conhecimento e não tive esta oportunidade de ter pessoas que quisessem partilhar comigo, então eu faço aquilo que queria que alguém fizesse por mim. Criei com a vontade e desejo de alcançar maior número de pessoas e despertá-las a descobrirem a sua essência”, disse
A responsável destacou que a primeira edição da “Conferência Autêntica da Mulher” foi realizada a 11 de Março do corrente ano, e estava previsto para ser um evento anual, mas as cobranças do público fez com que a segunda edição se realizasse este mês de Outubro.
“Na primeira edição nós trabalhamos simplesmente no autoconhecimento no sentido de trazer a essência do ‘eu’ as pessoas. Nesta segunda edição, como as pessoas já se conhecem, agora precisam mostrar esta marca para o mundo com o tema ‘O impacto da identidade na construção de uma marca forte e influente’. E todos os convidados foram seleccionadas a dedo, de diferentes áreas para poder trazer toda ferramenta que cada um dos participantes vai utilizar para se vender no mercado de uma forma completamente diferente”, detalhou.
A primeira oradora do evento, Denise Pinheiro, Master Coach, sublinhou que uma identidade forte muda a qualidade de um relacionamento.
A influenciadora digital, Benísia Mateus, abordou sobre “Como criar um conteúdo que vende no mercado?” e destacou que ser influencer não tem a ver com o ser famoso/a, mas é uma missão que deve ser feita com responsabilidade de modos a educar a sociedade com conteúdos consistentes.
Por outra, Francisco Destino falou sobre níveis de identidade e frisou que o meio em que cada um nasce diz muito quem é o indivíduo, tendo ressaltado sobre a necessidade de respeitar as etapas e valorizar quem já está no mercado há mais tempo.
Clica na imagem para ver mais fotos do evento:
0 Comentário