Banco BAI financia bolsas de estudo para 450 jovens angolanos


O Banco Angolano de Investimento (BAI), disponibilizou recentemente um total de 450 bolsas de estudo para jovens de diferentes estratos sociais, provenientes de várias províncias, para o presente ano académico 2023/2024.

Foto: Reprodução/ JA Online

As bolsas são provenientes do programa denominado “Bolseiros de mérito”, os jovens matriculados no Instituto Superior de Administração e Finanças (ISAF) vão frequentar cursos de Contabilidade e Finanças, Gestão Bancária, Contabilidade e Gestão e Informática de Gestão Financeira.

Durante a cerimónia de boas-vindas aos estudantes bolseiros de mérito, que marcou, a abertura do ano académico 2023/2024, Luís Lélis referiu que, através da Fundação BAI, a instituição bancária tem desenvolvido programas para apoiar as comunidades em áreas ligadas aos sectores da Educação, Saúde, Cultura e Desportos.

“Esta bolsa de estudo é completa, porque, além do valor referente à formação académica, o BAI faz o pagamento de um valor monetário simbólico aos jovens, principalmente para os que vêm de outras províncias, para ajudar a suprir as necessidades básicas”, afirmou.

A notícia foi avançada pelo Jornal de Angola, edição deste domingo, 15 de Outubro.
Por: Edson Cruz

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *