Para algumas donas de casa fazer compras não tem sido uma tarefa fácil, ainda mais com a subida dos preços dos produtos da cesta básica e a correria do dia-a-dia. Sendo assim a blogueira Yara Neves propôs um desafio as suas colegas, a fim de ajudar a população angolana a fazer compras de forma consciente, mais económica e eficaz.

Foto: Reprodução AngoRussia
O desafio foi aceite pelas blogueiras Luísa Pina, Maria Da Rosa,Valquíria Ulombe,Vanda Mbumba, Regina Militao, Cozinhando Para a Família e Amor em Nosso Lar que mostraram ao público onde compram variados produtos de alimentação, higiene e cuidados do lar, a preços competitivos e em locais mais seguros.
Por sua vez, o público fez do desafio um sucesso e ficou rendido com a praticidade demonstrada pelas envolvidas, que aproveitaram ainda para ensinar como organizar os bens de forma eficaz, estratégica e bonita.
Veja alguns dos vídeos abaixo:
Yara Neves
https://www.instagram.com/reel/Czf4ERFsGzM/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Luísa Pina
https://www.instagram.com/reel/CzjhGHsMmwS/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Maria Da Rosa
https://www.instagram.com/reel/CzgqtG8MEhT/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Valquíria Ulumbe
https://www.instagram.com/reel/Czhbr0BsT77/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Vanda Mbumba
https://www.instagram.com/reel/CzgwBg7MkT1/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Regina Militao
https://www.instagram.com/reel/CzgAoUiudZ0/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Cozinhando Para a Família
https://www.instagram.com/reel/CzhM3G5soWY/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Amor em Nosso Lar
https://www.instagram.com/reel/CzgmJeEsmkx/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Por: Celestina Sebastião