Nova febre da rede social cria “desafio” entre as angolanas


39 partilhas

O “Dont Rush Challenge” é o mais novo desafio que está a invadir as redes sociais de toda parte do mundo. Depois do “Mannequin Challenge”, “Desafio do balde de gelo”,  “10 Years “, “Evoluiu”, “Desafio da Tampinha”, surgiu desta vez uma ideia mais inusitada, gravar um vídeo de beleza natural à ‘montada’ ao som da música “Don’t Rush” de Young T , Bugsey e Headie One.

A cumprirem a quarentena, em tempo “Home Office”, usar roupas descoladas tem salvo a vida de muita gente para se arrumar ainda que seja para uma reunião online ou mesmo para se sentir melhor. E dai surgiu um novo desafio que esta a viralizar as redes sociais nada mas que “Don’t Rush Challenge”, em que homens, mulheres e até crianças vão da beleza natural aos looks de festas e ousados em video sequencial publicado no Instagram, Twitter, Tik Tok, entre outras.

Publicidade

E consequentemente, o mesmo que também chegou a Angola, e nas recentes publicações os ‘challenge’ levou a um desafio entre as mulheres angolanas que encontram-se em quase toda parte do mundo, desde Brasil, Portugal, França, Alemanha, entre outros países.

O “Don’t Rush Challenge” surgiu entre os usuários do TikTok e funciona de forma simples: um grupo de amigos faz uma sequência de cenas em que aparecem do jeito mais natural possível e, em uma transição do vídeo, surgem ‘na estica’.

Além de mostrar algumas referências de looks, o desafio viral também ganhou o tom de exaltação da beleza de pessoas negras, que até agora têm dominado o conteúdo. Já são várias edições nas redes sociais, de homens, casais gays e mulheres gordas, carecas, crianças, por exemplo.

View this post on Instagram

Nova febre da rede social cria “desafio” entre as angolanas O "Dont Rush Challenge" é o mais novo desafio que está a invadir as redes sociais de toda parte do mundo. Depois do "Mannequim Challenge", "Desafio do balde de gelo", "10 Years ", "Evoluiu", "Desafio da Tampinha", surgiu desta vez uma ideia mais inusitada em gravar de beleza natural à 'montada' ao som da música “Don't Rush" de Young T , Bugsey e Headie. @nara_bruneth @rosafurttado @alineborges8802 @s_alexandra2 @jamira_santos7 @iam__cassiarossana @cleriajaciara @lueje_baltazar @ariane_reis7 @aline_aladine @anayma__ @kaynara_samantha @mariaborgess @melissa367 #blackandproud #africanbeauty #fashion #nappyhair #dontrushchallenge🇦🇴 #africangirlskillingit #africanfashion #postbadangola #angorussia

A post shared by AngoRussia (@angorussia) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

39 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *