Angolanos e brasileiros deslocaram-se no passado sábado, (5) em Luanda, no Estádio dos Coqueiros, para participar no grande show que celebra a amizade entre Angola e o Brasil.
O show teve a abertura do músico Eduardo Paim que brindou os presentes com vários temas do seu repertório que fizeram fulgor nos anos 90, e o público presente mostraram uma perfeita interacção com os músicos.
Os participantes mostraram toda a sua energia com a entrada da cantora brasileira Aline Barros que interpretou temas no estilo gospel, permitindo aos presentes cantar 10 músicas religiosas.
Com muita cor, luz e animação, a dupla Big Nelo e C4 Pedro(B4) foram os terceiros a actuar no estádio levando os jovens, sobretudo do sexo feminino, ao delírio, que não cansavam de entoar os nomes dos dois interpretes.
Mas a grande estrela do show foi mesmo o cantor Thiaguinho, que contaminou todos os presentes com a sua forma de cantar o pagode e o semba, para não falar dos seus toques de dança que contagiavam os presentes a efectuar um bom pé de dança.
Ministra da Cultura homenageia actor brasileiro Lima Duarte
A ministra angolana da Cultura, Rosa Cruz e Silva, entregou sábado, em Luanda, o troféu que serviu para homenagear o actor brasileiro Lima Duarte pelos feitos realizados em prol da cultura mundial no campo do cinema, teatro e novelas.
A homenagem aconteceu durante o show da Amizade Angola-Brasil, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, onde Rosa Cruz e Silva referiu que os seus feitos de Lima Duarte serviram de inspiração para muitos actores angolanos e a sua carreira para engrandecer a cultura universal.
0 Comentário