Uma tarde repleta de grandes emoções e apresentações de tirar o fôlego foi a grande final do ‘The Voice+’ neste domingo, tendo Zé Alexandre se consagrado como vencedor.
Vera do Canto, Mello, Geraldo Maia, Leila Maria, Dudu França e Sueli Rodrigues e Zé Alexandre disputaram com mestria o grande prémio do The Voice+, mas só um deles levou o troféu para casa.
Catarina Neves e Fran Marins, do grupo do Daniel abriram o programa com apresentações individuais, onde cada um disputava com a voz do mesmo grupo. Neste primeiro momento, as vozes para seguir para a segunda e última apresentação foram escolhidas ainda pelos técnicos. Claudia escolheu Zé Alexanddre, Mumuzinho escolheu Leila Maria, Ludmilla escolheu Dudu França e Daniel, Catarina Neves. A votação, então, foi aberta para o público.
Além dos quatro concorrentes cantarem novamente, os técnicos também realizaram suas próprias apresentações, com excepção da Claudia Leitte, que participou do programa de forma distanciada, após uma pessoa da sua família ter testado positivo para COVID.
Na segunda rodada, a primeira candidata a se apresentar foi Catarina Neves, seguida de Dudu França, Leila Maria e Zé Alexanddre. Com as votações encerradas, Zé Alexanddre foi eleito vencedor pelo público com 39,4% dos votos.
Por: Ester Mendes