Zap reúne figuras públicas e imprensa para a antestreia da novela brasileira “Vai Na Fé”


Várias figuras públicas e órgãos de comunicação nacional estiveram presentes na noite desta segunda-feira, 16 de Janeiro, no Shopping Avennida, Morro Bento, para testemunhar a antestreia da novela brasileira “Vai Na Fé”. A trama tem estreia marcada em Angola para esta terça-feira (17) a partir das 20:45, no canal Globo, posição 10 da ZAP.

Imagem: ANGORUSSIA/Diakiesse Pedro

O evento que brindou os presentes com um momento de interação por video-conferência com o actor Emílio Dantas, que faz parte do elenco da novela, contou com a presença de muitas figuras conhecidas do mercado nacional, nomeadamente, Patrícia Pacheco, Noite E Dia, Hochi-Fu e Aneth Maria, Benísia Mateus, Whitney Shikongo, Djamila Alves, Aryovaldo, Liliano Pedro, Geovany Comandala, Harley Patrícia, Job Paiva, Cleyton M, Indira Silva, entre outras.

A comédia romântica conta a história de Sol, interpretada por Sheron Menezzes, uma mulher batalhadora que abandonou o sonho da juventude de ser cantora para se tornar evangélica e casar com Carlão (Che Moais), porém, 20 anos depois, a vida lhe dá uma nova chance quando recebe o convite para ser backing vocal do cantor decadente Lui Lorenzo (José Loreto) após seu talento ser descoberto ao cantar para vender marmitas no centro do Rio de Janeiro.

Euripedes Varela, Gestor de Canais da ZAP, garantiu que apesar de ser uma novela brasileira, a história vai criar um laço de identificação muito forte com a mulher angolana por ilustrar a vida de uma mulher batalhadora que não mede esforços para sustentar a sua família ao sacrificar-se em acordar cedo todos os dias para vender na rua.

“Parece só uma novela, mas apesar de ser uma novela brasileira, ‘Vai Na Fé’ tem como pano de fundo uma mulher chamada Sol, que tenho a certeza que vai criar um laço de identificação muito forte com a mulher angolana guerreira e batalhadora, que acorda todos os dias antes das 6 horas e vai vender na rua, para sustentar a família e ainda assim, é religiosa e faz parte de um grupo coral. É também uma aproximação surpreendente que a Globo faz ao mundo religioso, uma coisa que para o nosso país diz muito, então é mais do que uma novela, é mesmo um salto de fé. É uma novela que vai promover a ideia de um futuro melhor e a crença de que se formos resilientes com o que nós queremos, vamos conseguir”, garantiu Euripedes Varela.

A novela que foi escrita por Rosane Svartman com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, é dirigida por Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Clica abaixo para ver mais fotografias do evento:

Imagem: ANGORUSSIA/Diakiesse Pedro
Exit mobile version