Será que o Amor vence mesmo tudo? Nova temporada de Mister Brau promete responder


A tão aguardada estreia da segunda Temporada da série “Mister Brau”, que promete surpresas, comédia, e muitas emoções, acontece amanhã, sexta-feira (17) de Setembro, no Globo ON, posição 72 da ZAP, às 22 horas e 40 minutos, que estará imperdível.

Diante de tanta insatisfação, Brau e Michele decidem priorizar o amor e lançam o movimento #pazpessoal – Faça tudo pelo amor, não faça nada pelo amor -, que vira tendência e chega ao top 10 nas redes sociais. Eles resolvem dar uma pausa nas suas carreiras para se dedicarem completamente a si mesmos. “A paz de espírito, o amor, e a sua família são mais importantes do que o dinheiro”, declara Brau ao lado da Michele, no seu quarto, para um grupo de jornalistas que foi até a casa dos astros para entender o que aconteceu com o casal mais famoso do Brasil. Afinal, eles trocaram o palco pela cama, num estilo meio Yoko Ono e John Lennon.

A coisa muda de figura quando Henrique (George Sauma), advogado do casal, apresenta o valor da multa milionária e em dólares que a Michele teria que pagar por rescindir os contractos dos shows marcados para os Estados Unidos. Em poucos meses, os dois chegariam à ruína financeira. A forma como o Brau e Michele vão resolver esse impasse vai ao ar amanhã dia 17 de Setembro, na estreia da segunda temporada da série.

A série está a passar na íntegra na Globo ON, para os amantes do extravagante Mister Brau puderem acompanhar e apreciar as temporadas, 2ª Temporada de 17 de Setembro a 11 de Outubro; 3ª Temporada de 12 a 29 de Outubro; 4ª Temporada de 01 a 10 de Novembro, no Globo ON.

Exit mobile version