Renatinha ameaça Kyra e diz que vai revelar farsa a Rafael


Nesta quinta-feira, 3 de junho, a  novela “Salve-se Quem Puder” vai ter momentos emocionantes e muitas surpresas para o público. O empresário Rafael vê a noiva que achava estar morta, durante encontro com a secretária.

Depois que descobriu a farsa sobre a morte de Kyra,  a secretária se aproveita da situação para pressionar Alexia Josimara a conseguir as ‘ mensagens do além’ escritas pela ex-noiva do empresário.

Renatinha não desiste de conquistar Rafael , sugerindo compra de presentes caríssimos e dando apoio para  o novo relacionamento. Rafael não demonstra vontade de voltar a namorar com a secretária, e para não contrariar o desejo, resolve presentea-la com um anel de noivado durante um jantar.

Kyra, fica desesperada ao ver que Rafa está prestes a beijar a rival, esbarra na bandeja de um garçom, e deixa cair tudo no chão, o barulho do ‘choque’ chama a atenção de Rafael, que acredita ter tido uma visão da amada.

Renatinha entra em pânico ao notar que a rival está no mesmo restaurante e tenta impedir Rafael de ir atrás da “visão” enquanto ele vai ao encontro de Kyra no banheiro.

Renatinha, foge do local sem ser notada para evitar que a secretária conte que ela está viva.

Salve- se Quem Puder” é criada e escrita por Daniel Ortiz com direcção artística de Fred Mayrink e direcção geral de Marcelo Travesso. A novela é exibida de segunda ao sábado, às 20 horas e 30 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

 

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.

 

Por Fátima Kandjila.

Exit mobile version