Paolla Oliveira prepara coreografia para a final do “Super Dança dos Famosos”


A finalista do Super Dança dos Famosos, Paolla Oliveira, se prepara para encarar a última etapa da competição contra Dandara Mariana e Rodrigo Simas. Em conversa com o Gshow, a participante, que vai dançar samba e valsa, deu um spoiler de como será a sua apresentação no próximo domingo, dia 29 de Agosto.

Muito feliz por ter conquistado os jurados e o público com as suas performances no palco do programa, Paolla falou que não imaginava como seria a disputa quando concordou em participar, quais seriam as dificuldades, está muito feliz, pois está a preparar uma apresentação como as outras e vai deixar os jurados com um sorriso no rosto.

“Tem um pouco de tudo! Vocês vão entender o que estou falando, tem samba de todos os jeitos e, mesmo assim, consegue ter uma pegada muito tradicional que tem a ver com a gafieira e com o que queremos passar, mas tem vários estilos. Também terá uma boa interpretação e uma boa história bem contada, que sempre cabe, né?”, contou.

Totalmente dedicada aos ensaios de valsa e samba ao longo da semana, Paolla explicou que não está a fazer uma preparação especial, mas está a treinar cada passo com muito foco e vai tentar controlar o nervosismo.

“Não tem nenhuma preparação especial, mas tem muito treino, muito mesmo. Relaxar a cabeça só quando desmaia na cama. E pedir apoio do público sempre, que é um carinho especial, dá um gás. Minha torcida está sempre por perto e sei que eles vão estar na final comigo, tem que controlar a ansiedade, tem que ir para a última etapa não como um fim, mas como um recomeço,”explicou ela.

Na semifinal do Super Dança, Paolla surpreendeu a todos quando dedicou sua apresentação para o padrinho e para seu “furacão”, apelido dado ao namorado Diogo Nogueira, questionada se vai homenagear alguém na final, ela afirmou: “Vou dedicar esse momento a todos que gostam de dançar, todos que tem carinho e afecto por esse quadro, também para a minha família, meus fãs e meus companheiros que estiveram comigo no Dança.”

Paolla também comentou se tem alguma experiência com os ritmos que vai dançar na final. Ela relembrou como foi aprender o samba e a valsa na outra edição que participou.
“Tenho proximidade com o samba, esse ritmo contagiante, mas quem sabe sambar não significa que sabe automaticamente dançar gafieira. Aprendi isso a duras penas há 13 anos e estou apanhando agora de novo. A valsa é uma coisa linda! As duas são muito difíceis só que com cara de fácil e alegre. Diferente dos ritmos anteriores, que sabíamos que eram difíceis, brinco que a valsa e o samba são falsianes, se disfarçam de mais fáceis”, finalizou.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *