Diana Mingas fala das dificuldades de assumir o papel da antagonista de ‘Windeck’: -“Houve muitas lágrimas”


A modelo angolana, Diana Mingas, que assumiu o papel da antagonista “Rosa Bettencourt”, personagem protagonizada por Grace Mendes, na primeira temporada do “Windeck”, destacou ao AngoRussia, os desafios de interpretar a mulher que faz da vida um jogo e é bastante gananciosa.

Foto: Instagram (Diana Mingas)

 

Diana revelou que é a primeira experiência como actriz numa novela vivida após 30 dias intensos de formação com Grace Mendes e Miguel Hurst.

“Eu diria mais, ela é gananciosa, estamos a falar do Windeck que retrata a ambição das pessoas, então a Rosa está aí a jogar com o que tem e a ganância é o que ela mais tem no sangue e nos olhos, então ela vai fazer de tudo para conseguir conquistar o poder. Foi um grande desafio, desde ser seleccionada para fazer uma novela e interpretar o papel da antagonista. É o meu primeiro trabalho, nós recebemos uma formação de 30 dias e aprendemos a ser actores e a representar desde a base com a Grace Mendes e Miguel Hurst, revelou.

Por outro lado, Diana deu ênfase ao trabalho das produtoras angolanas com realce a Diamond Films, que está a produzir a nova temporada “Windeck- A Origem da Ambição”.

“Houve muitas dificuldades, muitas lágrimas, mas tudo que vimos aí e que o resto dos angolanos vão puder ver na estreia do dia 22 de Janeiro, na DStv, canal Kwenda Magic posição 505, é também uma ilustração daquilo que sempre se duvidou que a antiguidade se impôs aqui, mas agora as produtoras querem mostrar que ainda há talentos e nós somos fruto disso”, ressaltou.

A modelo disse ainda que durante o enredo, já se identificou com algumas cenas protagonizadas por “Rosa Bettencourt”, mas longe da maldade.

“É natural como mulher vou me identificando sim em vários momentos, não estou a falar da parte da maldade, mas houve alguém que me perguntou se é difícil representar a antagonista e se isso não fica em quem representa, na verdade, nós tiramos tudo de nós e quando representamos o fazemos com verdade, não tentamos representar imitando alguém, não vai funcionar. Acredito que nalguns momentos das nossas vidas já fomos maus ou bons, tudo isso tiramos de nós e foi um desafio muito grande tentar carregar esta energia negativa, mas hoje ver o resultado orgulha muito”, frisou.

Optimista, no final da entrevista ao AngoRussia Diana Mingas fez saber que apesar de ser a primeira experiência como actriz, pretende embarcar e viver no mundo da representação por muitos anos ainda.

“Nunca na vida sonhei ser actriz, mas eu acho que Deus escreve certo por linhas tortas, eu não me imaginava estar aqui, mas se hoje estou acho que há uma grande lição a se tirar disso, então eu comecei a representar e apaixonei-me e não quero mais parar e vão ter de aturar-me por muitos anos ainda no mundo da representação e da arte em si”, completou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *