‘Nos Tempos do Imperador’: Dolores perde a paciência com Tonico


Em Nos Tempos do Imperador, nesta terça-feira (02), cansada de tanta humilhação, Dolores(Daphne Bozaski) será tomada por uma raiva imensa, e irá explodir com o marido ao ver Tonico (Alexandre Nero) chegar em casa na companhia do jornalista Nino (Raffaele Casuccio), o mesmo também perderá a paciência com a mulher ao vê-la aos prantos.

Enfurecida e sem paciência Dolores profere palavras “duras” ao marido que o deixa desacreditado com a situação.

“Você não é gente, não, Tonico. É pior que bicho! Demônio! Maldito!”, deixando o deputado incrédulo.

A saúde de Eudoro (José Dumont) vai de mal a pior. Brigado com Pilar (Gabriela Medvedovski) desde que a expulsou de casa por se negar a casar com Tonico e fugir, o coronel terá uma nova crise de tosse após fazer as pazes com a filha médica. Mas desta vez, Dolores verá sangue no lenço emprestado por Nélio (João Pedro Zappa).

No capítulo desta terça-feira, 2 de Novembro, Eudoro deixará a caçula chocada ao assumir que está bem doente, e que foi para o Rio buscando a companhia das filhas.

Ainda no capítulo desta terça-feira, Diego aceita fingir um namoro com Pilar, mas afirma que tem intenções reais com a médica. Quinzinho se desespera ao constatar que as crianças doaram seu dinheiro.

A novela vai ao ar de segunda a sábado às 19h45 na Globo HD, posição 10 da Zap.  Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.

Exit mobile version