“Nos Tempos do Imperador”: Acompanhe o que vai acontecer de 04 à 09 de Outubro


Para a primeira semana do mês de Outubro do ano corrente, a Globo reservou conteúdos emocionantes para os amantes de “Nos Tempos do Imperador”. Os capítulos 49 à 54 estão recheados de surpresas, paixões, intrigas, que vão envolver, e emocionar os telespectadores.

Capítulo 49

Publicidade

Dolores não abre a porta do seu quarto para Tonico. Zayla se decepciona quando Samuel insiste em esperar o casamento para dormir com ela. Vitória se revolta contra Quinzinho ao constatar que está falida. Lota chantageia Tonico em troca de ajudá-lo com Dolores. Luísa afirma a Pedro que não permitirá que o imperador assuma seu bebê. Bernardinho tenta conquistar Leopoldina. Teresa discorda da indicação da Luísa para o pretendente da Isabel. Samuel consegue um emprego com Mauá. Luísa tem um sangramento.

Capítulo 50

Justina convoca Pilar para socorrer Luísa. Tonico comemora com Christie ao saber que os ingleses não comprarão mais mercadorias brasileiras. Pilar tenta salvar a vida da condessa. Leopoldina garante a Isabel que, se não puder escolher seu marido, se recusará a casar. Pilar salva Luísa. Samuel se declara para Zayla. Eudoro reclama com Pedro do boicote dos ingleses. Pedro humilha Christie, e Tonico se revolta. Luísa se recupera e revela a Pilar que é amante do Pedro.

Capítulo 51

Pilar realiza que Dolores mentiu para ela. Vitória e Teresa explicam a Lota sobre o resgate das múmias em seu terreno. Bernardinho é flagrado na Quinta, e Lota disfarça a presença do filho. Pedro rejeita o pedido de Tonico para empregar Bernardinho. Lota e Batista sonham com a união de Bernardinho e Leopoldina. Teresa proíbe Leopoldina de encontrar Bernardinho. Pedro sofre ao saber que Luísa perdeu o bebê. Nélio e Dolores se aproximam. Tonico arma contra Pedro. Pilar questiona Dolores sobre suas mentiras.

Capítulo 52

Dolores e Pilar trocam ressentimentos. Tonico assume a culpa pelo afastamento da Pilar e Samuel, e humilha Dolores. Luísa chora a perda do seu bebê ao lado da Justina. Quinzinho teme que Vitória descubra a verdade sobre seus imóveis e pede ajuda a Prisca e Hilário. Luísa afirma a Pilar que Samuel ainda a ama. Augusto e Gastão viajam ao Brasil sem saber que concorrem pela mão da princesa Isabel. Pedro se preocupa com a prisão dos oficiais ingleses, orquestrada por Tonico. Juvenal tenta sabotar Samuel, mas Mauá apoia o engenheiro. Guebo garante que Zayla não será feliz com Samuel. Pilar pede perdão a Samuel e o beija.

Capítulo 53

Pilar afirma a Samuel que sabe que ele ainda a ama. Guebo se declara para Zayla e a beija. Samuel e Zayla ficam mexidos, mas se afastam da Pilar e Guebo. Teresa e Celestina desconfiam quando Isabel conta da indisposição da Luísa. Teresa conforta Luísa. Caxias alerta Pedro sobre um possível ataque da Inglaterra ao Brasil. Todos temem uma possível guerra entre os dois países. Pedro descobre que a Inglaterra atacou navios brasileiros em alto mar.

Capítulo 54

O ateliê da Madame Lambert é atacado, e Zayla estende a mão para ajudar. Pedro rejeita o pedido de Mauá para um acordo com os ingleses. Pilar defende um homem inglês e acaba por sofrer um acidente. Samuel socorre Pilar. Teresa, Celestina e Nino se abrigam da confusão das ruas no cassino de Quinzinho. Leopoldina ameaça cortar relações com Isabel caso a irmã conte para Teresa sobre Bernardinho. Tonico orienta Nino a se aproximar de Celestina. Os ingleses recuam.

Por: Sofia Adelino

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *