Elizângela sobre edição especial de ‘A Força do Querer’:-“Foi um trabalho mais do que prazeroso”


A actriz brasileira Elizângela do Amaral Vergueiro, contou em entrevista por correspondência ao AngoRussia, a felicidade que sentiu ao relembrar o percurso e trabalho feito na drama ‘A Força de Querer’, que voltou a ser exibida pela Globo em edição especial após a sua estreia em 2017.

“Eu fiquei muito feliz, foi um trabalho mais do que prazeroso, fora o sucesso estrondoso, fazer um trabalho da Glória Perez é sempre um grande presente, agora vou conseguir assistir às cenas com calma, curtir e relembrar momentos tão gostosos que passamos juntos”, disse.

Publicidade

Aurora (Elizângela Vergueiro) é uma mãezona, uma mulher trabalhadora, guerreira que faz qualquer coisa pelos filhos. Pessoa querida, avó apaixonada, a avó que todo mundo queria ter. É a chamada “gente boa”.

Questionada sobre a cena que gostaria de rever, Elizângela apontou a que foi difícil mas teve o resultado final esperando, “eu gostaria de rever a cena na cadeia, quando a Bibi é presa, e a Aurora vai visitá-la e acaba batendo nela. Foi uma cena bem difícil. Eu não sabia nem como fazer. Foi um misto de sentimentos, e eu deixei a emoção só vir, e a cena saiu muito boa”, acrescentando “não sou boazinha comigo, para eu falar que a cena ficou boa, é porque realmente ficou boa”.

Sobre comentários da semelhança com a colega de profissão Juliana Paes: “Nós já fizemos outras novelas juntas, e nem falaram exactamente disso. Acho que em ‘O Clone’, talvez uma pessoa ou outra possa ter notado isso. Tem um tipo brasileiro, um desenho ou outro que parece. Passa mesmo como se fossem da mesma família, o que me lisonjeia porque ela é uma mulher linda. Desde a época de ‘O Clone’ a parceria sempre foi muito boa. A nossa sintonia era maravilhosa desde o início. Foi muito sensível no melhor sentido da palavra, com uma troca muito intensa”.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direcção artística de Rogério Gomes, direcção geral de Pedro Vasconcelos e direcção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Elizangela e Juliana Paes como mãe e filha em 'A Força do Querer' — Foto: Estevam Avellar/Globo
Elizangela e Juliana Paes como mãe e filha em ‘A Força do Querer’ — Foto: Estevam Avellar/Globo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *