Nesta semana, além de comida e algumas conservas para o acampamento, a tribo que vencer a ‘Prova de Privilégio’ vai ganhar um prémio especial: cada um dos participantes do grupo vai matar a saudade de casa com mensagens de suas famílias.
Na prova recente, Sírio faz a diversão da tribo Calango ao analisar as imagens que se formam, tendo previsto que a sua equipa conseguiria escapar no ‘Portal da Eliminação’, o que acabou não acontecer.
Os calangos perderam a ‘Prova da Imunidade’ pelas mãos do próprio Kaysar, que partiu uma das chaves dentro do cadeado que abriria as caixas, logo na primeira fase da prova.
O escolhido para deixar o reality, no entanto, foi Arcrebiano, que pediu o voto dos seus companheiros acreditando ter chegado no seu limite.
Os carcarás não conseguiram vencer a ‘Prova do Privilégio’ e perderam um luau com churrasco liberado e show do cantor Wesley Safadão.
Enquanto os calangos se divertiam, o outro grupo usou a derrota para se fortalecer e conseguiu recuperar o Ídolo, que representa a imunidade. A delicadeza e velocidade de Paula na hora de abrir os cadeados fez a diferença na ‘Prova da Imunidade’ e garantiu ao grupo mais uma semana no jogo.
O “No Limite” tem direcção artística de LP Simonetti e direcção geral de Angélica Campos, com apresentação de André Marques. O programa vai ao ar, no Globo HD, às terças e aos domingos, às 22 horas e 5 minutos.
Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.
0 Comentário