Paula Amorim revela planos após ser campeã do reality “No Limite”


A vencedora do reality “No Limite” da Globo, Paula Amorim, falou recentemente em entrevista ao Gshow sobre o seu percurso no  reality “No Limite”, destacando as dificuldades que passou, as descobertas  e aproveitou para falar também sobre os planos pós- programa que incluem o namorado Breno.

Paula Amorim resistiu aos desafios durante o “No Limite” e chegou à final do programa levando para casa o prémio de R$ 500 mil após conquistar 66,77% dos votos do público e se consagrar a campeã. “A ficha ainda não caiu, parece que estou sonhando”, admite.

Publicidade

“Me sinto realizada e grata. É um sentimento de missão cumprida depois de toda a entrega que tive durante o programa. E ter vencido com a aprovação do público tornou essa vitória ainda mais especial”, comemora.

Além do prémio em dinheiro, o primeiro lugar tem um gosto especial: mostrar o poder da força feminina, o programa colocou em igualdade todos os participantes e encarou como uma oportunidade para as mulheres, mostrarem a  sua força.

“É uma prova de que nós, mulheres, podemos sempre mais. Que não devemos nos subestimar e nem desistir na primeira dificuldade. Temos que lutar até o fim e essa vitória mostrou que é possível. Senti como uma responsabilidade e consegui provar para todo mundo que somos capazes, sim!” afirma orgulhosa.

Para chegar até o topo do pódio, no entanto, não foram poucas as dificuldades, foram desafios diários, a convivência com os outros participantes, as provas e o desgaste emocional, aprendeu muito sobre resiliência e sobre a capacidade do ser humano de se superar.

“A verdade é que foi muito pior do que eu imaginava. As condições eram insalubres, alimentação era pouca, não dava para fazer uma higiene adequada e as provas eram muito desgastantes, o que mais me surpreendeu foi a nossa capacidade de adaptação, como o nosso corpo se adapta rápido a situações extremas, senti muita falta de dormir bem, dormir no chão sobre aquela lona cheia de areia, me deu alergia na pele. Era difícil encontrar uma posição confortável e o acúmulo de noites mal dormidas me deixava muito cansada”, desabafa.

Apesar de tudo, Paula manteve o foco e ganhou até o desafio mais esperado em todo o jogo: a prova da comida.

“Até hoje não sei como tive coragem de comer a barata e a larva. Acredito que estar muito focada no meu objetivo, que ia além do prémio  era provar para mim mesma do que sou capaz, me fez ter coragem e concentração suficiente para ganhar a prova. Senti saudades todos os dias esse era o meu combustível e a minha força. Senti muita falta do Breno porque estávamos muito grudados nesses últimos meses… Todos os dias, mentalizava nossa família, imaginava como seria nosso futuro e sonhava com tudo realizado. Isso me motivou diariamente.” reflete ela

Com os R$ 500 mil na conta bancária, Paula Amorim planeja o futuro ao lado do namorado Breno. “Esse dinheiro vai ajudar a começar a minha vida em família. Eu e o Breno vamos nos casar, estamos planejando filhos e queremos ter nossa casa própria. Esse prémio vai ser uma boa base para começar tudo com mais segurança. Agora, queremos tirar uns quatro dias para descansar e, depois, começar a preparar o casamento”, adianta Paula.

 

 

Por: Isabel Silva

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *