Lucas Chumbo deixa “No Limite” por causa de uma crise de gastrite


Após sentir fortes dores no estômago por conta de uma crise de gastrite, o surfista Lucas Chumbo, pediu os votos dos seus companheiros de equipa no Portal de Eliminação, para que fosse ele a abandonar a equipa, na noite de terça-feira, 08 de Junho.

Destacando o seu lado competitivo, Lucas Chumbo, revelou que sabia que não conseguiria mais dar o seu 100% nas provas, e por isso tomou a decisão de ser o eliminado da vez, pensando no que seria melhor para grupo. O surfista também destacou que apesar de saber de sua condição, aceitou participar do “No Limite” porque tinha o sonho de viver á deriva na selva e porque seu ponto forte sempre foi trabalhar em equipa.

Publicidade

“Eu sou muito competitivo, muito sangue no olho e intenso. E eu sabia que não estava mais a conseguir dar o meu 100% nas provas. Naquele desafio que a Paula e a Elana acertaram na mira, ali eu senti que nós éramos uma família. E isso me fez tomar essa decisão. Eu sabia que não ia melhorar. A minha decisão foi a pensar  no que era melhor para o meu grupo. Eu não queria deixá-los na mão do dia para a noite”, declarou.

O ex integrante da “tribo Carcará” apontou a fome e o frio, como os maiores desafios do reality. por fragilizarem mais o corpo. Lucas ainda frisou que o seu colega de tribo, Viegas foi quem mais o surpreendeu, porque desde o início não o via como um jogador tão forte, mas foi ao longo do programa que percebeu que este não tinha somente uma história, mas também um objectivo traçado que lhe dava força.
Lucas Chumbo, terminou dizendo que a sua torcida fica dividida entre o Viegas e a Paula. Mas não tem dúvidas que “Carcará” vai vencer.
Por: Victória Pinto

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *