Conheça os oito classificados da primeira audição às cegas do “The Voice Kids”


Já são conhecidos os primeiros classificados da primeira etapa da 6ª edição do programa “The Voice Kids”, que teve a estreia neste domingo, 13. Oito talentos promissores, entre 9 e 14 anos, foram classificados nas ‘Audições às Cegas’ e passaram a fazer parte dos grupos dos técnicos Gaby Amarantos, Michel Teló e o Carlinhos Brown.

Durante as apresentações  Sofia Farah deixou a Gaby Amarantos e um Brasil impactados ao cantar “Mercedez Benz”, de Janis Joplin, que ao lado dos outros colegas, virou a cadeira para ela. Mas Sofia decidiu ir para o grupo do Carlinhos Brown. Com uma sanfona nos braços, Edu Lima Sanfoneiro, inundou o palco com a sua alma sertaneja ao interpretar a música “Verdadeiro Amor”. Gaby Amarantos virou já nos primeiros acordes e o Michel Teló também quis ter o participante no seu grupo, o que fez Edu ajoelhar-se. Quando tudo levava a crer que ele escolheria Michel como técnico, o jovem decidiu ficar no grupo da Gaby, que foi ao delírio.

Publicidade

As emoções continuavam no “The Voice Kids”, quando Rafaela Carrer incendiou o palco ao cantar ‘Girl On Fire’. Os três técnicos viraram a cadeira para jovem que deixaria até a própria Alicia Keys de queixo caído com a versão dela para o som. “É uma música difícil de ser cantada”, elogiou a Gaby sobre a performance da jovem, que escolheu ficar no grupo do Michel Teló. A interpretação do João Vitor Kindel emocionou cantando ‘A Whole New World’ e conquistou o Carlinhos Brown, que virou a cadeira para jovem, nascido no Taió, Santa Catarina. A alternância de timbres graves do cantor também foi elogiada por Gaby Amarantos.

O lamento  sertanejo da Anna Clara Dias cantando ‘No Dia Que Eu Saí De Casa’ também fez todos os técnicos virarem a cadeira. A menina, nascida no João Pessoa, na Paraíba, fez uma delicada versão para o clássico do Zezé Di Camargo & Luciano e escolheu ficar no grupo do Teló.  Mesmo admitindo o nervosismo durante a sua apresentação, Bia Miranda conseguiu terminar a sua actuação, conquistando Brown e a Gaby, e ainda pode escolher por quem será orientada, escolhendo o grupo da Gaby.

Já Raissa Diniz, representou toda potência feminina na sofrência ao cantar  ‘Tijolinho Por Tijolinho’ e conquistou o Michel Teló e a Gaby Amarantos, que viraram a cadeira. E confirmou o que era de se esperar: é no grupo do Michel Teló que ela quer jogar.  A última participante a subir no palco foi a pequena gigante Kaori Yokota. Toda ancestralidade nissei e tupiniquim sorriu ao vê-la interpretar ‘You Raise Me Up’. Os três técnicos a queriam nos grupos e a participante não escondeu a alegria, dando pulos no palco, que ainda a tornavam mais apaixonante. Ela levou Brown à loucura quando escolheu ficar no grupo dele.

Para terminar o programa, os três técnicos  juntaram-se para interpretar “Magamalabares”, do Carlinhos Brown, e fecharam a primeira a primeira etapa com a energia lá no alto.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *