Depois de mais de duas décadas em frente do “Caldeirão”, fecha-se um ciclo para Luciano Huck que se despediu cheia de emoção neste sábado, 28 de Agosto de 2021, do programa que todos conhecem e gostam de assistir nas tardes de sábado na Tv Globo.
O programa que começou no dia 8 de abril de 2000, trazendo muitas emoções, quadros inesquecíveis e convidados em participações para lá de especiais.
“A vida são ciclos. Você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver eles e de encerrar. Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 e se encerra agora, dia 28 de Agosto de 2021, foi um ciclo maravilhoso. A gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e de muita felicidade”, disse o apresentador.
O apresentador encerrou o seu ciclo nas tardes de sábado da Globo, com uma sensação de dever cumprido, foram 1099 sábados levando o entretenimento aos telespectadores e transformando a vida de muitas pessoas.
“Não estou triste, sensação de ter construído uma marca que as pessoas respeitam. Muito obrigada. Me despeço desta logo, desta história e no domingo começaremos uma história nova e tenho certeza que será uma fase boa! Foi uma descoberta para mim, eu lembro do Caldeirão nascendo. Eu acho que tenho vergonha dos primeiros programas [risos]. A quantidade de coisas que vi, vivi e testemunhei me impactaram muito”, contou.
O programa continua nas tardes de sábado sob comando do apresentador Marcos Mion que se estreia na Globo.