Globo On estreia novela “Boogie Oogie”


O canal Globo On, volta a brindar os telespectadores, com a estreia de uma trama emocionante na sua grelha de programação. No dia 05 de Agosto, os amantes de telenovelas poderão assistir a grande estreia de “Boogie Oogie”, a história de encontros e desencontros durante uma época de efervescência e alegria, de tendências marcantes na moda, na música e no estilo de vida.

“Boogie Oogie”, começa em 1978, na Copa do Mundo, em que Donna Summer e Bee Gees incendeiam as noites cariocas. John Travolta é o ídolo do momento e Farrah Fawcett, a pantera, lança o corte de cabelo mais copiado do mundo. As pistas de dança são embaladas pelo ritmo da disco music.

Seria um cenário perfeito para uma linda história de amor, se não fosse um acidente aéreo. A caminho da Igreja, no dia do seu casamento com Sandra (Isis Valverde), Alex (Fernando Belo) presencia a queda do avião pilotado pelo Rafael (Marco Pigossi), que acabou de ficar noivo de Vitória (Bianca Bin). Na tragédia, quem morre é Alex, o herói que perde a vida ao salvar um desconhecido. Este é o ponto de partida de “Boogie Oogie”.

A trama conta ainda história de encontros e desencontros durante uma época de efervescência e alegria, de tendências marcantes na moda, na música e no estilo de vida. O estado de espírito divertido e contagiante caminhava ao lado do anseio pela liberdade.

Em meio a esse cenário único, Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), duas jovens de personalidades completamente opostas que até ao acidente com aeronave não se conhecia, descobrem que as suas histórias de vida, na verdade, fazem parte de uma vingança. E que o sangue que corre nas suas veias não é o mesmo que o dos supostos pais.

“Boogie Oogie”, promete conquistar os amantes de telenovelas, no horário das 19h35 na Globo ON, na posição 72 da ZAP. Podes ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP!