Gaby Amarantos fala da experiência de participar no “The Voice Kids”


A cantora brasileira, Gaby Amarantos, contou sobre a experiência de juntar-se a equipa técnica do programa “The Voice Kids” que estreou a sua sexta temporada neste domingo, 13 de Junho, unindo-se a Michel Teló e Carlinhos Brown.

Gaby Amarantos – ‘The Voice Kids’ — Foto: Fabio Rocha/Globo

Destacando que a capacidade de sonhar e acreditar é o que a identifica com os candidatos, Gaby Amarantos frisou que o seu lado criança continua viva dentro de si, pois sempre foi fã do “Kids”, por isso tenta manter ao máximo a sua criança viva e essa “infantilidade” de quem acredita no futuro.
Questionada sobre o que espera dos candidatos do seu grupo, Gaby destacou que aguarda que eles tenham coragem de se expressar, de serem diferentes, e de alcançarem tudo que eles sempre sonharam alcançar através da música, porque é possível.
A representante que carrega no seu sangue a musicalidade do povo do norte do Brasil, contou que assistiu as outras edições do “The Voice”, e sublinhou que o “Kids” tem a preciosidade de ter artistas no início dos seus sonhos, artistas que têm potencial, talento e estão cheio de vontade de realizar.
“Eu sempre assisti muito a todas as edições. Estou a assistir ao ‘The Voice +’ agora, e é outro nível. O ‘Kids’ tem essa coisa preciosa de ter artistas no início do seu sonho. São crianças, são adolescentes, mas são artistas. Artistas que têm potencial, talento, que estão no início da caminhada e cheios de vontades de fazer, de realizar, mas que também têm os seus medos, suas inseguranças e que enchem nosso coração de humanidade. Assistir, eu sempre pensei como seria divertido estar nesse lugar”.
Técnicos e apresentadores do ‘The Voice Kids’ — Foto: Fabio Rocha/Globo
O ‘The Voice Kids’ estreou neste domingo 13 de Junho, com direcção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação do Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores, além de Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown como técnicos. O reality irá ao ar aos domingos, após o “Tô De Graça”, às 14 horas e 25 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP.  Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.    
Por: Victória Pinto