Em data de aniversário Luciano Huck faz retrospectiva do seu percurso na Rede Globo


No dia em que completa 50 anos de idade (3 de Setembro), o apresentador brasileiro, Luciano Huck, que comemorou o aniversário no programa “Mais Você” da Tv Globo,  falou do seu percurso na emissora, destacando que actualmente é mais seguro em relação ao início da carreira. Foi uma manhã com direito a quebra de protocolos, abraços, declarações de amor, lembranças e muita emoção.

O apresentador, que começa um novo ciclo neste domingo (5), com a estreia do Domingão com Huck, ganhou um amuleto para continuar com sorte e teve registrado a chegada aos estúdios da nova atracção em seu primeiro dia de gravação. Mostrou-se surpreso por ser a primeira vez que grava nos estúdios da Globo São Paulo, que considera um cenário com história.

Publicidade

No estúdio do “Mais Você”, Huck relembrou os 22 anos à frente do Caldeirão, os 1099 programas que apresentou e as mudanças ao longo dessas duas décadas. “Fechar um ciclo é difícil, não sabia como seria esse final…o Caldeirão me fez um homem melhor. São camadas de sentimentos e a sensação de missão cumprida e muita felicidade”, começou por dizer.

“Quando cheguei aqui na Globo tinha 28 anos. Tenho um pouco de vergonha de mim mesmo. Eu prefiro o Luciano de hoje ao de ontem. Ao rever essas imagens, a vontade que dá é ir até lá e me dirigir. Hoje estou mais seguro, tenho mais ferramentas para consertar o carro, mas com a mesma humildade, vontade e curiosidade.”

Luciano adiantou que até ao fim do ano 2021, o Domingão com Huck vai ser uma mistura do que havia de melhor no “Caldeirão” e no “Domingão”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *