“Estou numa fase de promover a minha música e a minha imagem”, disse Alice Júlio


A cantora angolana, Alice Júlio, que ficou conhecida por participar do concurso de imitação “Unitel Estrelas ao Palco” Edição Vencedores, confidenciou ao AngoRussia, detalhes da sua carreira e planos em carteira para promover os seus singles. 

Alice Júlio que já tem sido uma presença constante nos palcos por Angola, após ter ficado entre os finalistas do concurso de imitação “Unitel Estrelas ao Palco” edição vencedores, sendo elogiada pelo corpo de jurados e bastante acarinhada pelo público, pelas actuações bem executadas de artistas nacionais e internacionais. Apesar de ser mais conhecida por interpretar a cantora americana Rihanna, a artista tem mostrado que está determinada a fazer carreira na música.

Publicidade

A cantora contou que já está associada a uma produtora, a “Milionário Records”, e neste momento está em estúdio a gravar, realçando que o lançamento do álbum ainda não é uma prioridade, para já, disponibilizou ao público três singles e um videoclipe.

“É prematuro falar sobre álbum agora, estou simplesmente numa fase de promover os meus singles e a minha imagem”, contou a artista.

A autora de “Encaixe Perfeito”, “Não Escapas” e “Tu e Eu”, é natural da província do Huambo e descobriu a sua paixão pela arte de cantar enquanto residia na República da Namíbia, onde emigrou com 8 anos, e participou em alguns concursos de música na escola, Alice acrescentou que já fez parte do grupo coral em uma igreja naquele país.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *