Carla Diaz insatisfeita com a decisão de Arthur sobre ‘o Anjo’


Durante a prova do Anjo, neste domingo (7) de Março, Arthur decidiu dar a imunidade da semana para seu parceiro Projota. E quem não gostou muito dessa história foi Carla Diaz.

Em conversa com João e depois com Pocah, Carla disse que o crossfiteiro foi incoerente e que não compriu com a promessa com algo que havia acordado com ela.

Publicidade

“Quando você precisa da pessoa, ela não tá lá, estou ficando preocupada porque é muita incoerência. Eu tinha falado para mim mesma há uns três dias que se pegasse o Anjo eu iria dar para ele e Aí ele falou assim: eu iria sentar com você é Projota para ver quem é que está precisando mais”, desabafou a actriz com a funkeira.

Em conversa com Projota e Pocah, Arthur diz que negou promessa feita a Carla e analisou sua situação com a escolha do Anjo.

”Para mim, hoje foi a melhor coisa que poderia acontecer, não digo pela imunidade em si , digo pela escolha. Para mim era muito melhor que fosse autoimune, só que eu tenho que levar em consideração algumas coisas como por exemplo, a nossa prova do líder um Anjo que a Carla já ganhou, então é tudo isso que eu tenho que levar em consideração infelizmente”, refletiu Arthur.

 

 

Por: Anicia Gamboa


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *