Neste domingo, (14) de Março, os brothers ganharam uma festa surpresa, onde Camilla de Lucas, Projota e Arthur foram destaque. Cansada da pressão do jogo, a influenciadora digital decidiu afogar as mágoas na bebida, tento como consequência uma crise de choros e vontade de desistir do jogo. A noite também ficou marcada por mais uma conversa tensa entre Carla Diaz, Gilberto e Arthur.
A volta de Carla Diaz pode não ter sido muito favorável para Camilla de Lucas. As informações da actriz sobre o jogo deixaram a influenciadora digital muito confusa e pressionada pois descobriu novas facetas de pessoas queridas na casa.
Daí a sister decidiu afogar as mágoas na bebida e acabou tendo crises de choro e ansiedade precisando ser acalmada diversas vezes pelos colegas.
“Eu vejo sempre o lado bom de alguém, eu não mereço, sempre que alguém faz algo ruim eu vou lá e falo. Eu quero ser ruim! Deus me deixa ser ruim! Deus me deixa tirar todo mundo dessa m*rda, eu quero odiar todo mundo! Gente me ajuda, eu quero odiar, eu não quero gostar de ninguém! Eu não quero ficar assim por favor” implorou a sister no quarto colorido.
A conversa de Carla Diaz com Gilberto rendeu outras pautas uma delas incluiu Arthur. Na pista de dança a actriz quis saber de uma conversa do P.T com Gil. Onde questionou a Arthur se o brother falou para Gilberto acerca de a actriz lhe ter chamado de oportunista.
Em resposta Arthur lembrou : “Eu falei o que aconteceu na porta do quarto do líder. Você acha mesmo que em algum momento eu achei isso de você?” questionou Carla.
“Naquele momento a gente não estava bem, eu não estava bem” declarou Arthur.
Por: Anicia Gamboa