Arthur Aguiar é o campeão do BBB22 com 68,96% dos votos


O actor Arthur Aguiar sagrou-se campeão do ‘Big Brother Brasil 2022’, com 68,96% dos votos. A decisão foi anunciada na madrugada desta quarta-feira (27). Arthur disputava a preferência do público com Paulo André e Douglas Silva, que ficaram com 29,91% e 1,13% cada, respectivamente. 

De acordo com Tadeu Schmidt, apresentador do programa, foram contabilizados mais de 730 milhões de votos, maior volume registado para uma final na história do ‘BBB’. O número ultrapassou a edição do ‘BBB21’, que teve 633.284.707 votos, dando a Juliette Freire o título de campeã da temporada.

Recorde-se ainda que, a empresária Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, revelou recentemente que pretende abrir uma empresa com o objectivo de preparar futuros participantes de reality shows, antes, durante e depois do programa, por considerar terem sido boas as estratégias usadas com o marido.

Maíra Cardi, referiu que a ideia surgiu depois de perceber que gosta de trabalhar na área e principalmente de gerir pessoas. Ainda mais pelo desempenho que a mesma teve na gestão com Arthur, que mostrou dominar as tácticas para se manter na casa, e ganhar a preferência dos telespectadores.

 

Exit mobile version