A bailarina e influenciadora Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada da 22ª edição do Big Brother Brasil E saiu da casa mais vigiada do Brasil, com 76,18% dos votos, em um paredão que disputou com Gustavo e Paulo André.
Após anunciar Brunna Gonçalves como a quinta eliminada do BBB 22, o apresentador, Tadeu Shmidt recebeu a dançarina no palco para a primeira conversa fora do reality. Questionada se a experiência aconteceu como ela imaginava, a influenciadora afirmou que foi totalmente diferente do que imaginou.
“Uma coisa é você ser telespectadora, outra coisa é você ser participante. São coisas totalmente diferentes. Eu nunca imaginei que fosse tão difícil jogar esse jogo. Quando entrei por aquela porta, eu falei: ‘Não é nada do que eu imaginava, é totalmente diferente. Você lidar com as pessoas, eu tenho essa dificuldade para me conectar com as pessoas. E isso pode ter me dificultado a engatar no jogo”.
Sobre o facto de ser discreta na casa, Brunna contou que tem um jeito de ser mais calmo, isso acabou por a prejudicar, tentou agir com mais naturalidade mas por ser um jogo não foi o suficiente.
“Não tinha como forçar uma coisa que não sou. Tentei agir o mais natural possível, mas sei que é um jogo e não tem como. Tinha que agir com mais rapidez. Tenho certeza que não consegui mostrar o que precisava desse meu lado jogadora”, concluiu.