O conceituado músico angolano Yuri da Cunha vencedor de uma edição do Top dos Mais Queridos e de outros prémios revelou na sua conta de uma rede social que não sabe o significado e os critérios que as organizações dos principais eventos ligado a música usam para atribuir os galardões aos artistas.
Com mais de 20 anos de carreira e vencedor de vários prémios em alguns dos principais eventos de música no país, Yuri da Cunha veio a público revelar que não sabe o significado e nem os regulamentos que usam para a atribuição das estatuetas aos participantes dos concursos, “Radio Luanda – Top dos Mais Queridos”, “Moda Luanda (categoria Música),” “Angola Music Awards (AMA)”, “Cultura e Artes” e “Angola 35 Graus”.
O autor do sucesso “Atchutchutcha” pediu aos entendidos na matéria para lhe explicar, uma vez que venceu alguns desses prémios (como é o caso da edição de 2009 do Top dos Mais Queridos), mas era muito jovem e não entendia e continua sem entender sobre o assunto. Leia abaixo na integra o desabafo do cantor:
“Gostaria imenso de saber o que significa e que regulamentos existem nos prêmios… RADIO LUANDA TOP DOS MAIS QUERIDOS MODA LUANDA (MÚSICA) ANGOLA MUSIC AWARDS CULTURA E ARTES ANGOLA 35 GRAUS
Sou cantor deste pais a 21 anos, era muito novo ainda e até agora não entendi nada apesar de já ter ganho alguns destes prêmios mas preciso saber o regulamento pois muitas vezes ouvi coisas diferentes e hoje publicamente gostaria de saber. Alguém me responde???? Espero não ser retalhado por esta pergunta mais preciso saber para não emitir opinião sem bases. YC”, escreveu o músico na legenda da foto.
0 Comentário