Yuri da Cunha homenageia músico Bangão “meu pai, meu mestre”


O músico Yuri da Cunha, continua a se mostrar ser um Kandengue atrevido. Em espécie de reconhecimento pelos feitos a música e a cultura angolana, e não só, o cantor partilhou uma foto na sua conta da rede social Instagram para exprimir toda a sua admiração, carinho e respeito por esta grande voz impulsionadora da música angolana “Bangão”.

Yuri da Cunha e Bangão
Yuri da Cunha e Bangão, (Foto:Reprodução/Instagram)

Na sua conta da rede social instagram, o músico que tem marcado para o dia 23 e 24 do mês em curso, dois grandes shows na Casa 70, com a participação de um dos monstros da música angolana, o renomado músico “Carlos Burity”, e a cabo Verdiana Suzana Lubrano, Yuri da Cunha publicou uma fotografia com o homem do “Cuidado”…..e tentou transcrever toda a sua admiração e respeito por aquele que o músico considera ser um segundo pai.

“Pai e filho. Ele disse mete essa foto no jornal é passagem de testemunha e eu lhe disse tens muito tempo pra viver e fazer boa música ainda. Para quem não sabe nos anos eu já cantava com o meu velho BANGÃO lá em casa, quando meu pai era músico do grupo os kwanzas. E hoje tenho o orgulho ao saber que posso dividir o palco com ele. Meu mestre também #Bangão”, com todo atrevimento escreveu o kandengue atrevido.

Desde já adiantar que os shows marcados para os dias 23 e 24 na Casa 70, já se encontram com a casa lotada, tendo mesmo sido o músico obrigado a pedir alguns lugares extras a direcção do local do evento para algumas pessoas próximas que pediram de ultima hora, mas até o momento que escrevemos a matéria ainda não havia nenhuma resposta por parte dos responsáveis.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *