Yannick Afroman lamenta morte da mãe “Num dia triste como hoje perdi a minha querida mãe”


 Na manhã desta quinta-feira (15), o músico angolano Yannick, usou as redes socais para partilhar com os fãs e o mundo, a dor que ainda sente por ter perdido a sua querida mãe. 

Yannick abriu seu coração e tornou público a dor que sente com o falecimento de sua mãe, “A um ano atrás num dia triste como hoje perdi a minha querida mãe”, escreveu o rapper autor do sucesso “Mentalidade” no seu primeiro parágrafo.

“A um ano atrás num dia triste como hoje perdi a minha querida mãe?difícil escrever esta mensagem sem as lágrimas nos olhos,e é assim que tem sido sempre que a saudade aperta, sempre que sonhamos ou lembramos vem um aperto no coração,em silêncio cada um ainda chora a morte desta mãe que criou muitos filhos,sobrinhos e netos, é uma dor que marca a vida toda!!! Como disse uma amiga,os pais deviam ser infinitos, mas quem somos nós para contrariar a vontade de Deus,foste uma mãe maravilhosa e carismática,mesmo com pouco nos criaste com dignidade,eu sei que os anjos estão a cuidar de ti com todo carinho! porque mereces e cumpriste bem o teu dever de mãe,obrigado por tudo mama Kitini Madalena??eternamente.”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!