Will Smith e a sua esposa Jada Pinkett Smith estão perante uma separação judicial depois de 15 anos de casamento.
O casamento de Will Smith com Jada Pinkett pode ter chegado ao fim. De acordo com o site Radar Online, o casal estaria enfrentando uma crise no relacionamento de mais de 15 anos e vive separado. Os rumores de uma possível separação ficaram ainda mais fortes após o casal colocar à venda a mansão de US$ 42 milhões na Califórnia e já ter vendido uma propriedade no Havaí.
Os actores estão a dar início a uma separação judicial. O casal de Hollywood já não é visto junto em público há algumas semanas, e fontes internas disseram que o casamento de 15 anos está a passar por problemas e que ambos já vivem em casas separadas para tentar aliviar a tensão.
O actor está desde setembro em Nova Orleans filmando Focus, e Jada viajou para Paris com a mãe e a filha, Willow. Ao retornar para Los Angeles, a atriz ficou hospedada na casa do irmão Caleeb Pinkett.
Em evento realizado no dia 23 de outubro, Jada chegou a comentar brevemente sobre relacionamentos, mas foi misteriosa. “Quando você está passando por uma tempestade com seu marido, pare de pensar nos modelos ideias de marido e mulher”, disse.
Procurada pelo site, a mãe de Smith, Carolyn, evitou comentar sobre o assunto. “Isso não seria pessoal?! Muito obrigada pela preocupação”, respondeu. O representante do casal negou a crise. Will e Jada são casados há 15 anos e possuem dois filhos, Jaden e Willow.
Ao jornal Daily Mirror, uma fonte revelou que “o casamento deles era considerado um dos mais sólidos de Hollywood, mas ultimamente não está mais a aparentar isso. As coisas estão tensas há meses.”
0 Comentário