Vera Holtz fala sobre o seu personagem em “A Lei do Amor”


A consagrada actriz brasileira, Vera Holtz, contou em entrevista exclusiva por correspondência ao AngoRussia que Magnólia , personagem que interpreta na novela da globo “A Lei do Amor” é uma mulher de meia idade, casada, é a segunda esposa de Fausto Leitão e também vem de uma família de posse e poder , é filha única, mimada e muito apaixonada pelo pai. Tem uma relação de amor e ódio com Pedro, filho de seu esposo. 

Mag ( Vera Holtz)
Mag ( Vera Holtz )

Vera disse que o seu personagem é mais multifacetada, um conjunto de mulheres e um leque de possibilidades. Para a actriz os personagens têm sempre uma tessitura musical podendo ir do mais grave ao mais agudo e acredita que Magnólia tem essa possibilidade.

” Magnólia se casa em segunda núpcias com Fausto, depois que sua mulher faleceu e deixou um filho. Antes de morrer, Stella , primeira mulher de Fausto, pede para Magnólia cuidar de Fausto e do filho dela, Pedro interpretado pelo Gianecchini. É uma mulher bastante religiosa e defende com garras a sua família, tanto o Fausto e o Pedro, quanto os filhos que tem com Fausto e os netos ” , sublinhou Vera.

 A actriz referiu ainda que o personagem é bem distante de si e que precisa buscar referências para poder interpretá-la . Vera prefere ainda não definir  Magnólia porque acha que quem define o personagem é quem assiste.

Publicidade

O personagem interpretado por Vera Holtz, Magnólia, tem uma relação de amor e ódio com Pedro, seu enteado. “O Pedro era criança quando Magnólia começou a criá-lo, mas houve confronto e ele sempre foi muito atrevido, ele nunca aceitou o facto do pai ter se casado pela segunda vez e talvez de forma tão rápida . É uma relação difícil, de desconforto e desconfiança  da parte dele, Magnólia ama Pedro, ele é para si uma herança , pois ela prometeu para a mãe de Pedro que o criaria e disso ela nunca abriu mão” .

Vera referiu ainda que Magnólia tem uma relação de rivalidade com Augusto. “Apesar de conhecer Augusto desde criança, já que ele namorou sua filha Vitória, ele realmente é inimigo da família”.

“A Lei do Amor” é a novela que substituiu “Velho Chico”  no horário das 21, na TV Globo. Escrita por Adelaide Amaral e Vincent Villari, dupla de autores que estreia no horário nobre depois de emplacar  sucessos como “Ti-ti-ti” e “Sangue Bom” no horários das 19. A trama tem direcção geral de Fabrício Mamberti e Denise Sarraceni como directora de núcleo.

Dividida em 2 fases e separada por um intervalo de 20 anos, a novela conta a história do amor de Heloísa ( Isabelle Drummond e Claudia Abreu ) e Pedro ( Chay Suede e Reynaldo Gianecchini ) e a força desse sentimento que será capaz de se manter vivo no tempo de adversidades.

A Trama tem também como actores : Tarcísio Meira, Grazi Massafera, Heloísa Perissé, Claudia Raya entre outros talentosos actores.

Magnólia, Mag ( Vera Holtz )
Magnólia, Mag ( Vera Holtz )
Mag ( Vera Holtz)
Mag ( Vera Holtz)

Gostou? Partilhe com os teus amigos!