O rapper que decidiu dedicar-se à música reggae, antes conhecido por Snoop Dog, agora por Snoop Lion, confessa que, há cerca de 10 anos atrás, mantinha uma espécie de negócio paralelo vocacionado para a prostituição. “Vendi prostitutas a artistas e atletas famosos”, admite o músico, citado pelo jornal britânico The Sun.
Corria o ano de 2003 e o, à data, rapper Snoop Dog, fazia um périplo pelos Estados Unidos a propósito da digressão baptizada de Playboy Tour. E, por sinal, o nome não poderia ser mais apropriado, atendendo ao facto de que, junto com o músico seguiam 10 prostitutas, que Snoop Dog “vendia” a “artistas e atletas famosos”, como assumiu o próprio à revista Rolling Stone, e citado pelo The Sun.
“Nunca fiz isso pelo dinheiro. Fi-lo pelo fascínio de ser chulo. Em criança sonhava em ser chulo. Sonhava em ter carros, roupas e prostitutas a combinar”, referiu o agora artista reggae, continuando a chamar-se Snoop mas tendo trocado o Dog por Lion.
Refira-se que o cantor estará este Verão em Portugal no âmbito do festival Meo Sudoeste, a ter lugar na Zambujeira do Mar, em Agosto.
Fonte: noticiasaominuto