Ana Guimarães, falou para os Mídias nesta quinta-feira (26), na conferência de imprensa que foi realizada pelos responsáveis do maior reality show de África Big Brother, no hotel Baia, sobre seus conflitos, conquistas e amizades verdadeiras que ganhou na casa mais vigiada de Angola e Moçambique.
A brother Xtremo começou logo a esclarecer alguns conflitos que teve na casa. Quanto a sua briga com a Maura Melaço, Ana disse só teve aquela reacção inesperada por que a mesma faltou respeito a sua mãe.
“Em relação a minha briga com a Maura, tudo começou na discoteca Jango. Eu, Mistake e a Filly começamos a dançar ela veio separou-nos, ele saiu para ir ao WC e eu para fumar um cigarro naquele momento a Maura passa e diz (Aqui tem uma gatuna), como já estava mesmo com uns copos, lhe respondi se há gatunas aqui não sou eu, porque ele estava comigo primeiro, tu é que vieste tentar separar o nosso relacionamento.
Ela foi logo conversar com o namorado e o Papetchulo ouvi a conversa dos dois a falarem sobre mim, e perguntei fizeste o que no Mistake? Como já estava mesmo com os copos insisti que tinha que conversar com ele naquele instante, subi até ao quarto e fui lhe acordar só que a Maura aparece e ficou logo a questionar o que fazia com ele, uma vez que a casa é do Big Brother posso estar onde quiser, se for para dormir nessa cama eu durmo e ninguém vai me impedir.
No momento em que desci e sentei-me na minha cama ela chega logo me atacando dizendo que ninguém tem medo do teu tamanho, disse tens que ter medo da minha inteligência ai ela começou a me chamar nomes feios (sua isso, sua aquilo, sua filha da…) ai bravei, não aceito que desrespeitem a minha mãe, podem falar o que quiser de mim mas dela não, ai tive a reacção inesperada, não sei se repararam eu sempre mantive as mãos nos bolsos porque não haveria de lhe tocar. Caso ela tentasse me atacar, tirava-as e me defendia, só queria deixar bem claro que não tem que faltar respeito a minha mãe”.
Sem ressentimento com o casal (Maura e Mistake), a brother Ana Guimarães garante não ter problemas com nenhum dos dois apesar dos desentendimentos que ocorreram dentro da casa.
“Não tenho nenhum problema com o casal, eu acho que na última semana pareceu que sim porque quando ganhei a liderança na casa o El Dio veio me parabenizar porque consegui um ouro e podia deixar todo mundo fazer o que quiser, o Mistake vira e diz a Filly é que desistiu, para mim foi uma falta de respeito, nunca tinha falado mal dele quando ganhou alguma coisa nem que isso fosse a realidade não achei apropriando ele falar aquilo naquele momento, depois foi acontecendo que todas as tarefas que o Big dava o casal se recusava a fazer, o Big deu cinco limões para Maura comer decidiu que não, lhe disse que o Big chamava por ela não foi, tínhamos as tarefas dos doces os dois não comeram e depois a situação de ficar algemados o Mistake se recusou, acho que no tempo que os dois foram rei e rainha eu nunca fiz nada para prejudica-los diante do Big.
Depois de tudo conversamos eu e o Mistake esclarecemos as coisas e estamos bem sem problemas”, disse a brother.
Questionada sobre o jogo (Verdade ou Consequência), Ana diz não julgar ninguém porque Filly e Matilde são suas amigas e que tinha prometido a sua mãe nunca ter o corpo exposto a televisão.
“Não tirei a roupa porque fiz uma promessa a minha mãe que nunca haveria de expor meu corpo na televisão, porque é uma questão de respeito a nossa religião pertencemos a Igreja Pentecostal, por respeito a ela não fiz aquilo e não julgo ninguém, elas são minhas amigas e foi a decisão que ambas tomaram e respeito a expressão de liberdade delas”, disse a integrante do grupo “As Bonecas Assassinas”.
Sorrindo como sempre, Guimarães sente-se feliz por ter uma amizade verdadeira com a moçambicana Filly e em todo o momento jogavam para ambas.
“Minha amizade com a Filly é bem verdadeira, eu amo ela e sei que ela me ama também, desde o primeiro dia que entramos na casa estava a Maura e a Carol a espera da Tucha, e nos as duas como viemos de fora ficamos tipo (é não conhecemos ninguém aqui) vamos ficar juntas dai permanecemos coladas uma a outra, e estávamos a jogar por dois eu por ela e ela por mim”, disse.
Falando do grupo “As Bonecas Assassinas” nome atribuído na casa do Big Brother, Ana Guimarães, garante ter recebido devido a maquilhagem excessiva que usava na casa num dos jogas na arena.
“O nome (As bonecas) surgiu quando tivemos um desafio de andar em umas motos de crianças, eu, Filly, Matilde e Queen Pink nos preparamos muito para aquele desafio estávamos todas bem maquilhadas, usando dois croques na cabeça e acho que foi a Tucha que disse que quando põe maquilhagem fica com cara de boneca, ai surgiu “As Bonecas”, agora a parte das assassinas veio por causa da nossa conversa na banheira porque estávamos praticamente a coordenar como nos haveríamos de votar de maneira que fossemos beneficiadas dentro do jogo”, esclareu a EX-BBAM.
A extremista diz ainda que pretende continuar sua amizade com os brother`s, mas tudo vai depender do comportamento de cada um fora do jogo.
“A minha amizade com todos vai depender do comportamento de cada um, é tudo muito recente para definir isso agora (quem vai ser amigo de quem), pelo menos com o Ivan, Matilde, Filly e Queen Pink é para sempre, com o Papetchulo com certeza, o El Dio, já nem se fala meu Deus amo aquele miúdo de todo meu coração, o resto é uma questão de ver”, terminou a brother Ana.