Adele pode estar prestes a mudar de gravadora. Depois que a XL Recordings adiou o lançamento do seu álbum para 2015, a inglesa entrou em negociações com a Sony Music, que estaria disposta a desembolsar £ 80 milhões para contratá-la, segundo o tabloide Mirror.
De acordo com o site,os executivos não veem limites financeiros para contratar a maior vendedora de discos da atualidade. A Sony já é a distribuidora dos discos da cantora globalmente.
A XL Recordings e a Adele, além do mais, estariam tendo divergências quanto à direção a tomar no próximo álbum. Por contrato, a cantora deve um disco à gravadora – esse que já é chamado informalmente de “25” (os anteriores foram “19” e “21”). Mas a Sony Music está tão interessada em contratá-la que aceita pagar sua multa contratual, ainda de acordo com o Mirror.
O contrato da Adele com a Sony daria maior participação nos lucros para a cantora, e também prevê um acordo para uma turnêe mundial.
De recordar que Adele nunca rodou o mundo com shows. Quando começou a se apresentar, no auge do “21”, teve que fazer uma cirurgia na garganta, e os planos foram cancelados. Então, sua primeira turnêe tem um potencial lucrativo enorme.
0 Comentário