A rapper angolana, Eva Rap Diva, esteve hoje, na Praça da Independência a realizar a venda e sessão de autógrafos do seu mais recente trabalho discográfico intitulado “EVA”, sob o olhar orgulhoso da sua mãe Ana Paula.
A cantora dedicou o álbum “EVA” à sua mãe, avó materna, figura marcante na sua educação e vida, de quem herdou o nome, e é também inspirado e dedicado a todas as mulheres angolanas e do mundo. O^mesmo é composto por músicas sobre relacionamentos, sacrifício, alegria, dor, perda, festa, carinho, traição, Deus e o seu grande amor pelo Hip Hop.
Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, a rapper contou que apesar do processo de elaboração do álbum não ter sido fácil tudo teve o seu final feliz, tal como o título da sua música que tem participação de Landrick.
“Foi um processo intenso, foram muitos dias de trabalho árduo, tivemos dificuldades financeiras, mas como inspiração e talento não faltou em mim e na equipa que trabalha comigo, tudo teve o seu final feliz. O público vai se identificar com este álbum, pois ele é composto por músicas com algum tipo de consciência e conteúdo relevante”, disse Eva.
Além dos fãs, familiares e amigos da cantora, fizeram-se presente na venda e sessão de autógrafos do álbum “EVA” vários artistas como: Preto Show, Extremo Signo, Raptile, Francis-MC Cabinda, Zoca Zoca, Mauro Pastrana, Mr Smallz, Gaia Beat, Elenco da Paz, Extremo Signo, Detergente, Selda entre outros colegas da cantora.
Mais fotos aqui.