Show intimista de Matias Damásio e seus convidados de luxo “amolece” coração dos presentes


O cantor, produtor e compositor angolanos Matias Damásio, com o seu vasto repertório  demonstrou na noite deste sábado (18), ser um das melhores vozes masculinas do país, ao realizar um show memorável no Lookal Ocean Club, Ilha de Luanda, levando os presentes a expressarem a sua admiração pela estrela da música angolana.

O show teve inicio às 22horas, após acomodação dos convidados e a degustação de alguns quitutes da terra, como já e da praz nesta casa de cultura nacional.

Publicidade

O  autor do hit “Matematica do Amor” subiu a palco interpretando temas do seu vasto repertorio fazendo uma mistura de ritmos e melodias, na noite de sábado (18), no restaurante Lookal Ocean Club.

O espétaculo denominado como um encontro de amigos de Matias e vozes já conhecidos da música angolana continuou com a subida ao palco do consagrado musico angolano Calabeto com quem cantou o sucesso ‘Bomba’, Edmazia Mayembe juntos interpretaram ‘Alma Nua’, bem como Anna Joice, Cilana Manjenje. Ainda para surpresa de todos o cantor convidou o seu mais ‘novo filho’, Mario Kamate para subir ao palco e cantar consigo, uma das suas canções.

Em uma noite memorável, Matias Damásio, provou mais uma vez, ser ‘um monstro’ da música Angolana, e foi aplaudido de pé  com gritos durante a noite.

No final do show o cantor agradeceu a presença de todos convidados.

Clique aqui para ver as fotos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!