A polícia norte-americana confirmou que Robin Williams foi encontrado morto na sua casa, na California, depois de se ter suicidado com um cinto.
O ator Robin Williams, encontrado morto em casa aos 63 anos nesta segunda-feira (11), se enforcou e não deixou bilhete de suicídio, informa o site TMZ, que cita fontes não identificadas. A polícia da cidade de Tiburon, no estado americano da Califórnia, já havia dito que suspeitava de suicídio e iniciou uma investigação sobre a causa e circunstâncias da morte. Uma entrevista coletiva está prevista para esta terça-feira (12), horário local.
Os investigadores disseram que Williams foi visto vivo pela última vez na noite de domingo (10). Estava em sua residência, em Tiburon, onde morava com sua esposa, Susan Schneider, e foi encontrado por sua assistente pessoal. Susan deixou sua casa na segunda de manhã para trabalhar. Enquanto esteve fora, a assistente de Robin bateu na porta, mas ninguém respondeu. Ela ficou preocupada porque o ator deveria estar lá. Então, entrou na casa e encontrou o corpo.
Segundo informou o médico legista do condado de Marin, nos Estados Unidos, Robin Williams, de 63 anos, cortou os pulsos com um canivete antes de se enforcar com um cinto.
O ator ter-se-á tentado matar cortando o pulso esquerdo. A tentativa falhou, o que o levou a enforcar-se, conta a TMZ.
O corpo de Robin foi encontrado pela sua assistente pessoal, com um cinto à volta do pescoço e preso na batente da porta.
0 Comentário