Rei Hélder diz que teve uma vida difícil “fui bagageiro e lavador de carros”


O cantor Rei Hélder contou em uma conversa com Daniel Nascimento e Bruna Sousa, no programa Zap News, que teve uma vida difícil, foi bagageiro e lavador de carros.

captura-de-ecra-17

Rei Hélder não teve receio e desabafou sobre as dificuldades que passou à algum tempo, disse que teve uma vida triste e que teve que comer sobras de comida dos aviões, quando lavava carros no aeroporto.

” Tive sempre amor no coração pelo meu país, mas eu tive uma vida muito triste aqui em Angola, porque eu cresci a lavar carros no aeroporto e era bagageiro, quando as senhoras da tripulação saiam, na altura, a Gina e a primeira dama, me davam aquelas comidas que sobravam das viagens, bolos, croquetes e outras coisas, elas são pessoas que me viram a crescer e que tenho registadas no meu coração”.

Rei Hélder contou que foi para Portugal e as coisas também não foram fáceis, teve de trabalhar na construção civil e depois abandonou o trabalho porque não tinha cartão de residente. Foi para uma residência onde moravam vários angolanos, e teve de fazer a limpeza de casa para contribuir como pagamento pelo abrigo.

“Levaram-me para Portugal e as coisas também não foram fáceis, nem como eu esperava (um berço de ouro), cheguei e comecei a trabalhar na construção civil, não pude continuar por muito tempo porque não tinha cartão de residente, depois fui para uma casa em Lisboa onde viviam vários angolanos, negociei com um senhor para fazer a limpeza da casa, enquanto os outros homens iam trabalhar nas obras eu fazia a limpeza toda”.

O artista referiu ainda que geralmente costuma brincar muito com as fotos no instagram, tira fotos, posta e depois as apaga , o que acaba confundindo os fãs passando a imagem de que a sua conta é falsa.

” As vezes brinco muito com as redes sociais, tiro uma foto, posto ali, posto aqui, no instagram posto fotos e depois acabo por apagar e as pessoas pensam que não é a minha conta verdadeira”.

Hélder não deixou de revelar que depois de perder os pais, recebeu várias propostas negativas para aparecer na televisão, mas nunca aceitou e hoje a sua vida está razoável , graças a mulher e família que tem.

Lembre-se que Rei Hélder é autor dos hits “Essa quer me matar” e “Mariquinha”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!