Preto Show depende de participação para lançar nova música, diz Mestre Dangui


Sem intenção alguma de inferiorizar ou ferir sensibilidade de seu colega, Mestre Dangui que auto-intitulou-se “João Lourenço” do afro-house, deu o seu parecer quanto ao desempenho de Preto Show no music hall nacional, onde deixou transparecer que para si, o autor do hit “Vai rolar” deve cantar sozinho para testar a sua popularidade.

Mestre Dangui fez essas declarações nesta quinta-feira (08), durante o jogo “Analise Sincera” do programa Vivá Tarde, de Stela de Carvalho e Hélio Tavera. O autor do hit “Eliminado” deu a entender que a dependência torna qualquer artista limitado.

“Preto Show depende dos outros artistas, para lançar uma música depende de participação, mas ele canta bem e eu gosto dele é meu irmão, ele vem com uma dica e alguém lhe acompanha”, disse Mestre Dangui.

Mestre Dangui, acrescentou ainda que está a preparar o seu álbum “Amigo do Povo” de estreia cujo lançamento está previsto para o segundo semestre do ano em curso.

Vale recordar, que o músico Preto Show largou o seu grupo “The Grove” de origem em 2016, desde então decidiu investir na carreira a solo e protagonizou vários hit´s, dentre eles o “Vai Rolar”, “Sacanagem” com participação de Fabious e “Vou matar lá um” com participação de Pastrana e Kelson Most Wanted do grupo de rap da nova geração “TRX”, bem como “Mamawé” com a participação do nigeriano Davido.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!