O rapper angolano Naice Zulu, esteve esta sexta-feira (17), no programa Zap News apresentado por Daniel Nascimento e Bruna Sousa, onde acusou a Força Suprema de ter faltado respeito não só ao cantor Ivo ‘Vui Vui’, mas sim ao hip hop nacional.
Questionado sobre os beefs que envolvem a “Força Suprema e Projecto X”, o rapper Naice Zulu começou por frisar que ‘confusão’, caracteriza a Força Suprema, que teriam se infiltrado no mercado a “bajular”.
Em relação a ameaça que o cantor e escritor angolano Vui Vui teria sofrido em Lisboa, o rapper garante que só vai acabar quando pararem de fingir que estão em beefs.
“Esses beefs só estão a chegar até esse ponto por nós fingirmos que estamos em beefs com eles, eu normalmente vou com todos eles, assumido sem problema nenhum, nem com um e nem com outro”, disse o rapper.
Zulu acrescentou ainda que o grupo autor do hit ‘Deixa o clima rolar’, não faltou respeito apenas ao Vui Vui, mas sim a todo Hip Hop Nacional.
“A Força Suprema não tentou faltar respeito só ao Vui Vui, Força Suprema tentou contra o Hip Hop Nacional, e essa dica deles ‘Estamos a dar na cara’. Estão a dar na cara de quem? do Hip Hop! Está fixe. Isso tudo é coisa do Rap, então vocês dizem estão a dar na cara dos rapper´s e eu que respondo sou ameaçado porque estou em Portugal? Vocês estão enganados, não vão voltar mais para Angola? com essa tua claque de fã eu vou comprar gasolina e mete fogo as todos”, disse Naice Zulu.