Músico Master Jake recebe disco de Platina pelo sucesso “Jajão” em Portugal


O músico angolano Master Jake recebeu neste quarta-feira (31) de Dezembro de 2014, um disco de Platina pelo sucesso “Jajão” em Portugal.

Снимок экрана 2015-01-02 в 0.21.07

Febre em Portugal, Master Jake recebeu ontem da mãos da apresentadora Teresa Guilherme um disco de Platina pelo sucesso “Jajão” durante a gala dos finalistas do reality  show “Casa dos Segredos” .

Publicidade

Jorge Lima, mais conhecido por Master Jake, nasceu no Lobito.

A música “Jajão” que já conta com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, é uma mistura de “kizomba e hip-hop” e é sobre desgostos amorosos.

O videoclipe da música:

Jorge Márcio Caramelo Lima, atualmente conhecido por Master Jake, nasceu a 4 de Julho de 1982 no município do Lobito, província de Benguela, Angola.

Desde o início que se interessou pela parte da produção, relativamente à música, não sendo o seu primeiro instinto tornar-se cantor. Com o tempo, o trabalho com os instrumentos e a admiração por parte dos amigos, deram-lhe o tal empurrão para tornar as suas produções “caseiras” em algo profissional.

Nos anos 90, o interesse pela música levou a que Master Jake desenvolvesse as suas capacidades com um grupo de amigos da sua região, interpretando sucessos do cantor angolano Carlos Paim, para eles uma inspiração. Mais tarde, emigrou para a Europa (Holanda) para continuar os seus estudos, nunca deixando de lado a paixão pela música – o facto de tocar tantos instrumentos diferentes, fez com que lhe fosse atribuído a alcunha “Mestre” ou “Master”, daí o seu nome artístico.

Para quem não sabe, o cantor é mestre noutros campos, por exemplo na dança, participando em várias actividades na cidade onde nasceu. «A minha mãe sempre me disse que era um grande dançarino», confessa.

“Jajão” foi também um sucesso entre o público português, ao qual Master diz agradecer imenso o apoio, que tem sido fenomenal – pelas idas aos concertos que têm batido recordes e pela entrega das pessoas ao cantar as suas músicas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *