O rapper Kid MC prossegue em Benguela e no Lobito a divulgação do seu mais recente álbum, intitulado “Sombra”, lançado este ano.
O músico procedeu no passado sábado (16), em Benguela, a sessão de venda e assinatura de autógrafos da sua mais recente obra discográfica intitulada “Sombra”.
O artista, uma das sensações do estilo musical na lusofonia, vai comercializar e apresentar ao vivo os temas do disco/DVD. Ontem, Kid MCautografou a obra na Rádio Morena, em Benguela, onde também cantou para os fãs, às 23h00 na “Festa do Agito”, no Campo do Largo da Peça.
O álbum conta com 16 músicas e foi produzido e gravado em Angola, com uma tiragem inicial de 30 mil cópias, entre as quais duas mil postas à disposição do público nas cidades de Benguela e Lobito.
“As minhas inspirações são abstractas e nunca têm um ponto único, uma fonte única, pois retrato na minha o dia-a-dia da realidade social, política e economica do país”, enfatizou o autor de ” Incorrigível”, Cd lançado em 2010.
Relativamente a música angolana, o artista disse estar em bom nível qualitativamente, mas pode-se melhorar ainda mais. “Depende dos esforços do governo angolano em apoiar mais os artistas e lutar contra a pirataria, que é um dos maiores problemas que os artistas enfrentam, bem como da aposta dos agentes culturais”, disse.
0 Comentário