Yola Semedo junta-se a produtora Clé Entertainment


A informação foi divulgada pela produtora nesta quanta-feira (30) de Junho, na sua página da rede social conta Instagram. E de acordo com os comentários dos seguidores e fãs da cantora, a escolha da artista para fazer parte da Clé Entertainment, foi muito acertada e promete fazer sucesso.

“Que esta parceria cresça, floresça e traga frutos não só para a ambas as produtoras mais também, para os apreciadores do nosso trabalho”, escreveu Yola Semedo na sua página do Instagram.

Por sua vez, a Clé que alcançou um feito único ao contratar a consagrada cantora angolana que nunca antes havia feito parte de nenhuma produtora externa, mostrou-se regozijada pela conquista.

Publicidade

“A Clé Entertainment acaba de apresentar hoje a sua mais recente e histórica contratação artística. Nada mais que a Diva da música em Angola, @yola_semedo que junta-se nesta tarde a grelha de gerenciados da produtora”, disse a Clé que recentemente já havia anunciado uma contratação de peso.

Vale recordar, que a Clé dirige muitos artistas de sucesso no mercado musical, como é o caso de Yola Araújo, Preto Show, Edmázia, Mobbers, Edgar Domingos, Filho do Zua, Nerú Americano, Halison Paixão e muitos mais.