Yola Semedo destaca valorização da cultura angolana no seu novo álbum “Sou Kizombeira”


Com o lançamento previsto para sábado, 03 de Dezembro, na praça da Independência, o sexto álbum da cantora, compositora, produtora e arranjadora vocal angolana, Yola Semedo, foi apresentado na noite desta quinta-feira (01), no Hotel Presidente, em Luanda.

Foto: AngoRussia (Diakiesse Pedro)

“Sou Kizombeira” tem assinatura das produtoras musicais Clé Enterteinment e Energia Positiva. A obra retrata a festividade do povo angolano, o Semba e o ritmo dos instrumentos africanos. De acordo com a cantora, o álbum contou com a participação especial de Robertinho e Proletário.

“O álbum retrata a festividade do nosso povo, o Semba e o ritmo dos instrumentos africanos. Este será o meu último álbum físico”, disse a cantora na conferência de imprensa.

Para além de realçar a cultura musical angolana, “Sou Kizombeira” revela o valor da arte plástica, pois, cada uma das faixas musicais é representada por uma obra de arte, pintada pelos artistas nacionais, nomes como Guizef, Fineza Teta, Kabudy, Eduardo Vueza, entre outros nomes que participaram deste projecto.

Das dez faixas musicais do novo trabalho de Yola Semedo, constam as canções “Pátria”, “Marido” e “Maldita Distância”, já divulgadas pela artista.

Com o lançamento do álbum “Sou Kizombeira”, a cantora soma seis trabalhos discográficos, na sua carreira, tendo já lançado os CDs “Filho Meu”(2014), “Minha Alma” (2015) e “Sem Medo” (2018).

Clique na imagem abaixo para ver mais registos do evento:

Foto: AngoRussia (Diakiesse Pedro)

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *