“The Best of Kizomba” proporciona uma verdadeira ‘viagem ao passado’ com ‘monstros’ da Kizomba


Só quem esteve presente na noite deste sábado (24) de Agosto, sabe o quão agradável  foi fazer uma verdadeira viagem ao passado, desde a recepção até as respectivas actuações dos artistas! Os músicos angolanos Margareth do Rosário, Os Versáteis, Moniz de Almeida e o cabo-verdiano Gil Semedo foram os responsáveis desta edição que juntos proporcionaram aos convidados, um ambiente aconchegante ao som de músicas que marcaram as vidas de muitos angolanos na década de 90, num evento que teve lugar na Tenda do Miramar. 

"The Best of Kizomba" proporciona uma verdadeira 'viagem ao passado' com 'monstros' da Kizomba

O evento serviu para uma breve uma homenagem aos melhores da Kizomba feita há mais de 15 anos, em clima de harmonia e simplicidade, directamente de Cabo-Verde Gil Semedo, Moniz de Almeida, Margareth do Rosário e Os Versáteis, aceitaram o convite e mergulharam de cabeça e realizaram uma verdadeira ‘viagem ao passado’, cantando e encantando o coração de quem se fez presente no recinto.

Com uma sala pouco habitual, a banda angolana Os Versáteis, deram o ponta pé de abertura do show, contagiados pelo público sempre activo e participativo, brindaram a plateia com músicas ainda dançantes, mostrando que continuam em alta no mercado angolano, pelos pulos e palmas de milhares de convidados presentes no local.

"The Best of Kizomba" proporciona uma verdadeira 'viagem ao passado' com 'monstros' da Kizomba

O espectáculo teve continuidade com a subida do músico Moniz de Almeida, com seu jeito electrizante e contagiante, se fez acompanhar de uma banda, levou  a sala a fazer uma ‘viagem ao passado’ com suas músicas de sucesso quando ainda fazia dupla com o irmão Beto de Almeida como “Ngapa”, “Amor Melaço”, entre outros sucessos.

"The Best of Kizomba" proporciona uma verdadeira 'viagem ao passado' com 'monstros' da Kizomba

Por sua vez, Margareth do Rosário levou os demais convidados a riscarem a pista com sucessos que ainda fazem moradia na memoria de todos como “Amo-te Demais”, “Temperatura”, Paixão tem dessas”.

E para fechar a noite, o cantor e compositor cabo verdiano Gil Semedo, cantou e encantou a plateia com vários sucessos do seu vasto repertório, partilhou ainda o palco com o artista Pato e juntos proporcionaram um show especial, com interpretação do single  “Canta minha Angola”.

"The Best of Kizomba" proporciona uma verdadeira 'viagem ao passado' com 'monstros' da Kizomba "The Best of Kizomba" proporciona uma verdadeira 'viagem ao passado' com 'monstros' da Kizomba "The Best of Kizomba" proporciona uma verdadeira 'viagem ao passado' com 'monstros' da Kizomba

"The Best of Kizomba" proporciona uma verdadeira 'viagem ao passado' com 'monstros' da Kizomba "The Best of Kizomba" proporciona uma verdadeira 'viagem ao passado' com 'monstros' da Kizomba


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *