Georgina Rodríguez sobre a sua vida íntima: -“Sedução é importante. Durmo sempre de lingerie”


A bailarina argentina Georgina Rodríguez, namorada do jogador português Cristiano Ronaldo, falou recentemente abertamente em uma entrevista ao jornal britânico “The Sun”, sobre sua vida conjugal com o craque, tendo revelado detalhes da sua vida íntima onde frisa que a sedução é importante. 

Georgina Rodríguez sobre a sua vida íntima: -"Sedução é importante. Durmo sempre de lingerie"

 

Georgina que namora Cristiano Ronaldo desde 2016 começou por dizer que ao longo dos três anos de relação tudo manteve-se sólida, tendo dito que não tem sido fácil ser namorada de alguém conhecido pelos quatros cantos do mundo.

“Ser a namorada de alguém famoso não é fácil, mas não podia mudar isso. O que sinto por ele é mais forte do que qualquer coisa, que qualquer tipo de pressão. Juntos somos muito fortes e há uma admiração mútua”, começou por dizer.

Georgina que é mãe da pequena Alana Martina, de um ano, fruto do seu amor com Cristiano Ronaldo, continuou por dizer que é importante manter a sedução no activo, e confessou que dorme de lingerie, para deixar seu namorado feliz.

Mas a sedução e os sonhos também são importantes. Durmo sempre de lingerie e prefiro aquelas bem sexy. É confortável, sexy e romântico. É tudo e fazem o seu homem feliz, também”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *